HEY MIGAS, confeccionamos as joias mais lindas para vocês. Caso queira devolver ou trocar não se preocupe, conte com a gente que vamos te ajudar!

Nosso time tem até 48 horas úteis para responder, tá bem?

Antes de começarmos, atenção:

Não realizamos trocas de brindes.

- Por questões de higiene não realizamos trocas de PIERCING DE FURO e BRINCOS usados.

- Trocas de Produtos em promoção. O produto não poderá ser trocado ou devolvido pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca ou devolução só será feita no valor pago na peça, no ato da compra. 

A Cool se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

 

TROCAS:

Caso não goste do produto e deseje trocá-lo, você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Nos contate via e-mail sac@lojausecool.com.br com o número pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos a serem trocados.

Lembrando que as trocas só serão realizadas caso os acessórios estejam sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, no saquinho de proteção e com a nota fiscal.

* Caso essas regrinhas não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos a você, e o frete ficará por sua conta, ok?

Sendo autorizado a TROCA, geraremos o código de postagem que deverá ser entregue em qualquer agência dos correios acompanhado da caixinha com os produtos que deseja trocar.
ATENÇÃO: Não cobrimos o custo com a embalagem, recomendamos que reutilize a nossa caixinha.

Após o recebimento dos produtos na sede da Use Cool, temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de troca.

Após os produtos serem analisados internamente e sendo autorizada a troca, não enviaremos novos produtos a você, mas sim, criamos um crédito no valor total dos produtos trocados em forma de vale-compras para que você realize uma nova comprinha no site.
 

DEVOLUÇÃO:

Em caso devolução você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (após esse prazo não temos como garantir que realizaremos a devolução). Nos contate via e-mail sac@lojausecool.com.br com o número pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos a serem devolvidos e o motivo da devolução.

Lembrando que as devoluções só serão realizadas caso os acessórios estejam sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, no saquinho de proteção e com a nota fiscal.

* Caso essas regrinhas não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de devolução serão devolvidos a você, e o frete ficará por sua conta, ok?


REEMBOLSO:

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso de o tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária do cliente.

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.

Em compras pagas via boleto bancário será estornado o valor para intermediador de pagamento Mercado Pago ou Paypal.

Em compras pagas via PIX o reembolso é efetuado por meio de depósito bancário.
 

PEDIDO EM DESACORDO OU PEÇA COM DEFEITO:

Caso você receba o pedido com peças com defeito ou em desacordo entre em contato com o nosso time de atendimento via e-mail 
sac@lojausecool.com.br .

com o número pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos e a foto do produto com defeito ou em desacordo.

Após identificado o erro pela nossa equipe o nosso time gerará o código de postagem
(código dos correios para realizar o envio sem custo do frete referente ao produto com o defeito ou em desacordo).

 

PEDIDO COM EMBALAGEM AVARIADA:

 A entrega das compras efetuadas na loja virtual USE COOL é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate que a embalagem foi violada, RECUSE o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail sac@lojausecool.com.br .
 

ENDEREÇO INCORRETO / INCOMPLETO OU IMPOSSIBILIDADE DE ENTREGA:

Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente, não retirada no prazo previsto ou entregador não atendido o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.